Cursos Magento

Desenvolvimento Front End para Magento

Você já é um desenvolvedor front end, e está acostumado com HTML, frameworks CSS e JavaScript, ou gostaria de criar um tema para Magento?

Aqui no Magenteiro você encontrará muitas informações sobre isso, mas gostaria de lhe dar algumas dicas para começar a desenvolver temas para Magento.

  1. MagentoBR
    É um grupo/lista de discussão com excelentes desenvolvedores, prontos para ajuda-lo. Você envia um e-mail para o endereço do grupo, e todo mundo recebe.
  2. Aprenda Magento no Face
    É o nosso grupo no Facebook, com muitas dicas e gente legal disposta a ajudar. Tudo bem, vai.. Estamos começando.. Existem outros grupos de desenvolvedores Magento no Face..
  3. Mario Sam
    Celebridade no mundo Magento nacional, o cara dá muitas dicas legais no site dele, além de ter o melhor pacote de tradução em português para Magento.

Torne-se um desenvolvedor Magento – Curso online

Se você prefere um vídeo ou material claro e direto, e tem pouco tempo pra aprender, talvez um curso de Magento seja a saída mais rápida.

O curso de Magento para quem quer se tornar um desenvolvedor Front End, feito com base no guia de certificação para quem quer se tornar um Magento Certified Front End Developer, está disponível no Magenteiro.com, e você pode assistir às 4 aulas de aulas mão na massa por lá.

Entre outras coisas, você aprenderá como o Magento funciona, e como customizar sua loja.

Para ganhar um desconto bacana, utilize o cupom MAGENTEIROOBLOG.