Cursos Magento

Entrevista com César Galvani – A culpa (nem sempre) é da hospedagem

Atualizado em 02 de abril de 2020

César Galvani tem 29 anos, empresário e trabalha com Magento há mais de 6 anos. Hoje é fundador da MageUni – empresa especializada em hospedagem Magento, e também aluno de vários cursos no Magenteiro.

Nesta entrevista ele conta como começou sua jornada com Magento, suas primeiras lojas, e experiências. Sem medo de elogiar concorrentes, César contou pra gente a importância de uma boa infra no e-commerce, e dos desafios dos lojistas brasileiros nesse quesito.

Entrevista gravada em 31 de Outubro de 2019.

A culpa (nem sempre) é da hospedagem

Nesse bate-papo compartilhamos casos onde a culpa de certos problemas é do provedor, e outros onde a culpa é do lojista e da falta de conhecimento na plataforma.

Recursos inexplorados

Comentamos também sobre lojistas e agências experientes que não exploram e nem dominam todos os recursos do Magento. Muitas vezes acabam deixando de implementar certa funcionalidade que já são nativas, pois acham que precisam ser desenvolvidas e custaria caro.

Opinião sobre os cursos Magenteiro

César foi um dos primeiros alunos do Magenteiro e já fez praticamente todos os cursos lançados desde 2017. Além disso também é aluno de outros cursos Magento (concorrentes). Ele conta sobre sua experiência de aluno e o que mais gosta nos cursos e na experiência de aluno por aqui.

Hospedagem gratuita Magento

Também falamos sobre a parceria que estaria por vir onde os alunos do curso de administração de lojas Magento ganham 2 meses de hospedagem especializada Magento sem nenhum custo.

Links do Vídeo

Últimos posts por Ricardo Martins (exibir todos)
Assuntos: |
Comentários

Deixe seu comentário

[fbcomments url="https://www.magenteiro.com/blog/para-magenteiros/bate-papo-cesar-galvani-mageuni/"]