Cursos Magento

Magenteiro está no Meet Magento São Paulo

Atualizado em 16 de agosto de 2018

Em 18 de Setembro de 2018 acontecerá o maior evento de Magento da América Latina: o Meet Magento. E não poderia deixar de colocar o Magenteiro por lá, não é mesmo?

Já tive o prazer de participar de várias edições do Meet Magento e até palestrar nas edições de 2012 e 2013. Em 6 anos muita coisa aconteceu, o Magenteiro nasceu, vários cursos pude criar, e o Meet Magento continua aí, reunindo os maiores nomes do Magento no Brasil e no Mundo.

Voltando no tempo: Fotos do Meet Magento 2012 e 2013…

O que esperar do Meet Magento

Uma das coisas mais bacanas do evento é poder conhecer pessoas que fazem isso tudo acontecer. Na primeira edição pude conhecer nomes que antes só conhecia na internet, e até conhecer desenvolvedores do core da plataforma, e fazer amigos que até sempre encontro em outros eventos até mesmo aqui na Austrália, como Yoav Kutner e Ben Marks – evangelista da Magento que encontrei no Magento Imagine em Las Vegas e no Magento Live Sydney.

A diversão e conhecimento vão muito além das palestras desses feras. Após o evento sempre rola um happy hour em algum bar da região, onde você pode trocar ideias e tirar suas dúvidas – embora eu recomende que não as leve para o bar. 🙂

Palestras de ponta em 2018

Na agenda de 2018 já podemos ver grandes nomes confirmados, incluindo Ben Marks da Magento, Ivan Bastos da Webjump falando de PWA, e vários outros ainda por vir.

Na minha opinião é o melhor evento para quem quer renovar os conhecimentos, se atualizar e aumentar sua rede de contatos.

 

Para Magenteiros

Se você está no meio Magento, seja como lojista, desenvolvedor, empreendedor ou agência, este evento é pra você. Conheça o seu nicho. Conheça a sua tecnologia. Faça parceiros. Faça amigos. Se atualize.

O Magenteiro marcará presença com condições diferenciadas para empresas e desenvolvedores. Espero que você não fique de fora.

Os ingressos são limitados e já estão à venda no site do evento com preços diferenciados até 31/08.

 

Meet Magento BR com Desconto para Magenteiros

Magenteiros inscritos de um dos cursos abaixo têm 35% de desconto no Meet Magento São Paulo até 31/08. Confira seu cupom na primeira aula de cada curso.

Magenteiros cadastrados (mas não inscritos em um dos cursos) têm 25% de desconto no Meet Magento São Paulo até 31/08. Para se cadastrar e receber seu cupom, preencha o formulário abaixo.

Ao se inscrever você passará a fazer parte do clube de Magenteiros. A inscrição é totalmente gratuita e conta com vários benefícios, além de novidades semanais sobre Magento. Você pode se descadastrar a hora que quiser ou alterar a frequência de recebimento. Seus dados não são compartilhados com ninguém.

Obs: Os cupons são válidos para compras no Lote 3 até 31/08.

Últimos posts por Ricardo Martins (exibir todos)
Assuntos:
Comentários

Deixe seu comentário

[fbcomments url="https://www.magenteiro.com/blog/para-magenteiros/magenteiro-meet-magento-sp-cupom/"]