Cursos Magento

There has been an error processing your request

,

Publicado em 03 de fevereiro de 2020

There has been an error processing your request.
Exception printing is disabled by default for security reasons.
Error log record number: 333541502575

As mensagens de erro no Magento 2 são sempre exibidas desta forma quando o Magento está configurado em production mode. Desta forma, a real mensagem de erro não é visível para usuários finais, evitando que dados sensíveis sejam expostos.

There has been an error processing your request. 
Exception printing is disabled by default for security reasons.
Error log record number: 333541502575

Digite bin/magento deploy:mode:show para saber em qual modo seu Magento está rodando. Saiba mais sobre as diferenças dos modos de execução.

Origem do problema. Como descobrir?

O real motivo pelo qual isso pode estar acontecendo fica gravado em um arquivo na pasta <pasta-do-magento>/var/report/<log-record-number>.

Sendo assim, se quisermos descobrir o real motivo do erro mostrado acima, teremos que ir até a pasta do nosso Magento e abrir o arquivo localizado em var/report/333541502575.

Como geralmente a mensagem do erro é apresentada logo nas primeiras linhas do arquivo, você pode usar o comando abaixo no seu terminal:

$ head var/report/333541502575

Se a mensagem de erro exibida não foi suficiente para descobrir o motivo do problema, veja esta lista de erros (e soluções) comuns para Magento 2.

Entenda seu Magento

Saber administrar uma loja Magento é também entender como ele funciona. Conheça os cursos Magento do Magenteiro e explore os recursos do seu Magento com sabedoria. Desde a administração da loja, até o desenvolvimento de módulos.

Últimos posts por Ricardo Martins (exibir todos)
Assuntos: |
Comentários

Deixe seu comentário

[fbcomments url="https://www.magenteiro.com/blog/magento-2/there-has-been-an-error-processing-your-request/"]